contact us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right.​

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Blogue

ASSUNTOS OCULTOS, é já esta semana! (CFP, 1-2 Outubro)

Estranhar Pessoa

Realiza-se já esta semana o Seminário Aberto do Projecto Estranhar Pessoa, dedicado a ASSUNTOS OCULTOS! O Seminário tem lugar na Casa Fernando Pessoa, a 1 e 2 de Outubro.

Propondo focar a vertente ocultista da obra de Fernando Pessoa, este Seminário Aberto reúne membros do projecto Estranhar Pessoa, assim como especialistas convidados. O Seminário propõe abordar a relevância desta vertente para o estabelecimento da obra e a sua definição sistémica, contrariando a ideia de que se trataria de uma dimensão distinta ou separável da mesma.

O Seminário de dois dias promove apresentações curtas de especialistas, de cerca de 20 minutos, seguidas de amplo espaço para discussão. As sessões são de entrada livre e o debate aberto a todos. Convidamo-lo a assistir e a participar activamente no debate!

Encontra aqui o cartaz e programa da iniciativa.

Para mais informações sobre esta e outras iniciativas consulte o site e blogue do projecto em estranharpessoa.com, assim como a página da Casa Fernando Pessoa, ou contacte-nos usando o endereço de email estranharpessoa@gmail.com.