contact us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right.​

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Blogue

Call for papers para o Congresso Internacional Fernando Pessoa 2017

Estranhar Pessoa

A Casa Fernando Pessoa encontra-se a preparar o próximo Congresso Internacional Fernando Pessoa, que irá decorrer nos dias 9, 10 e 11 de Fevereiro de 2017, na Fundação Calouste Gulbenkian (Auditório 2), em Lisboa.

Pretende-se que seja um grande encontro que reúna especialistas pessoanos de diferentes universidades, gerações e visões sobre o alcance e a universalidade do legado de Pessoa - estando assim aberto a todos os interessados.

O Call for Papers, que agora se lança, destina-se exclusivamente a doutorandos. Serão apenas aceites propostas de investigadores que estejam a preparar o seu Doutoramento, associados para esse efeito a uma instituição académica, e que à data do envio da proposta não possuam ainda o título de Doutor.

Os interessados deverão enviar, até 31 de Agosto de 2016, a sua proposta para congressointernacionalfp@casafernandopessoa.pt, indicando no assunto do email: Call for Papers – proposta. As propostas serão avaliadas pela Comissão Organizadora formada para esta edição do Congresso Internacional Fernando Pessoa e composta por Antonio Cardiello, Mariana Gray de Castro e Pedro Sepúlveda. Serão avaliadas de forma anónima (“blind review”).

Todos os detalhes aqui, para mais informações: info@casafernandopessoa.pt