contact us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right.​

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

REVISTA ESTRANHAR PESSOA, N.º 1: Caderno do dia triunfal

Blogue

REVISTA ESTRANHAR PESSOA, N.º 1: Caderno do dia triunfal

Estranhar Pessoa

É com grande prazer que anunciamos o lançamento e disponibilização em linha do primeiro número da Revista Estranhar Pessoacriada no âmbito do projecto homónimo e de periodicidade anual! A Revista destina-se à publicação de artigos que se debrucem sobre a obra de Fernando Pessoa e a modernidade literária, filosófica e artística. Tomando esta obra e a sua época como pontos de partida, não se restringe a um só domínio, uma só disciplina ou perspectiva, acolhendo contributos de índole diversa.

Este primeiro número é constituído por um Caderno Temático dedicado ao dia triunfal de Fernando Pessoa, editado por Pedro Sepúlveda e Jorge Uribe e reunindo colaborações seleccionadas de participantes no Colóquio Internacional "O dia triunfal de Fernando Pessoa", realizado entre 6 e 8 de Março últimos na Fundação Calouste Gulbenkian. Desejamos boas leituras! Poderá enviar qualquer feedback ou comentário através do endereço de email estranharpessoa@gmail.com, disponibilizado igualmente no nosso site!